AUMENTO DE IMPOSTOS INCIDENTES NOS COMBUSTÍVEIS: SOMOS CONTRA!

Ação contra decreto dos combustíveis só será analisada após recesso do STF
30/07/2017
Encontro de revendedores de combustíveis ocorreu Salvador
31/07/2017

No dia 1º de agosto os postos de combustíveis irão protestar contra o aumento dos impostos.

O Sindicombustíveis Bahia não compactua com a penalização que os revendedores vêm sofrendo em função do aumento dos tributos e, consequentemente, a sociedade de uma forma geral que está pagando muito mais pelos combustíveis.

No dia 1º de agosto, uma faixa preta de luto com os dizeres: NÃO AO AUMENTO DOS IMPOSTOS!” vai mostrar aos clientes e a sociedade a insatisfação dos postos revendedores da Bahia. Neste dia, postos de todo o Brasil estarão fazendo o mesmo tipo de manifestação contra o aumento dos impostos.

“Na atual conjuntura econômica de recessão, as vendas já apresentam muita queda e nossos prejuízos são inevitáveis. Precisamos continuar lutando para manter o negócio e atrair o consumidor que precisa pagar um preço justo. É importante estarmos unidos neste protesto do dia 1º de agosto e revelar que somos contra o movimento do Governo”, declarou José Augusto Costa, presidente do Sindicombustíveis Bahia.

Os postos, para aderirem ao protesto, devem entrar em contato com o Sindicombsustíveis Bahia (71 3342-9557).