ExpoPostos & Conveniência 2017começará no próximo dia 15 com a presença de autoridades do setor de combustíveis

Quarta-feira, dia de plantão trabalhista no Sindicombustíveis Bahia
14/08/2017
Petrobras inicia processo para venda de ativos no Paraguai
15/08/2017

O evento, maior da América Latina para os setores de combustíveis e lojas de conveniência, que contará com cerca de 150 expositores e público esperado de 16 mil pessoas, vai até o dia 17 de agosto no São Paulo Expo
A abertura da ExpoPostos & Conveniência– Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência & Food Service será realizada no próximo dia 15, a partir das 10h no São Paulo Expo (Rod. Dos Imigrantes, km 1,5), com as presenças do secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Félix, e do diretor geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone. A Feira,que vai até o dia 17 de agosto, é o maior evento da América Latina para os setores de combustíveis e lojas de conveniência.

Nesta 13ª edição, a Fagga GL eventsExhibitions, promotora do evento, espera por um público de mais de 16 mil visitantes qualificados, com cerca de 150 expositores e R$ 165 milhões em negócios. A ExpoPostos & Conveniência é realizada pelas entidades Abieps (Associação Brasileira das Empresas de Equipamentos e de Serviços para o Mercado de Combustível e de Conveniência), Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes) e Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes). Neste ano, o evento terá cerca de 35% a mais de empresas que estarão expondo pela primeira vez.

O Fórum Internacional, que acontece em paralelo à ExpoPostos& Conveniência, terá início logo em seguida à abertura oficial, às 11h, com a palestra de um representante da Google Brasil.

Serviço:
ExpoPostos& Conveniência
Data: 15 a 17 de agosto de 2017
Fórum das 9h às 13h e Feira das 13h às 21h
Credenciamento gratuito: www.expopostos.com.br/credenciamento
Programação e valores do fórum: www.expopostos.com.br/programacao
Local: São Paulo Expo. Rod. Dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo.
www.expopostos.com.br