Jequié vai sediar encontro de revendedores de combustíveis e Curso da NR20

Sindicombustíveis Bahia promove reunião no dia 2 de maio sobre recuperação de ICMS
27/04/2017
Petróleo se recupera das recentes perdas e sobe apoiado pelo dólar mais fraco
28/04/2017
Mostrar tudo

O Encontro de Jequié e Região dá continuidade ao X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia. O evento será no dia 05 de maio, no Luz Master Hotel, e vai discutir normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), aspectos legais envolvendo a revenda de combustíveis, entre outros temas.

“Os encontros no interior demonstram o interesse da entidade de estar mais perto dos revendedores e de capacitar e valorizar os profissionais do ramo”, esclarece o presidente do Sindicombustíveis Bahia, José Augusto Costa. Outros encontros regionais estão programados ainda este ano para Itabuna, Salvador, Alagoinhas e Teixeira de Freitas.

No Encontro de Jequié, que terá a participação dos representantes da ANP, SEFAZ e IBAMETRO, além das distribuidoras e dos fornecedores de serviços expondo suas novidades, será realizado o curso de atualização da NR 20 sobre abastecimento seguro para gerentes, chefe de pistas e frentistas dos postos de combustíveis. As vagas são limitadas para 50 funcionários de postos associados e o treinamento começa às 8 horas.

A programação para os revendedores começa às 13:30 horas com palestras e painéis. O secretário executivo do Sindicombustíveis Bahia, Marcelo Travassos, vai falar ainda sobre o Encontro de Revendedores do Nordeste, que este ano volta a ser realizado na Bahia, entre os dias 23 e 26 de novembro, no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, em Imbassai. O evento será finalizado com coquetel de encerramento às 18h.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9557 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.
– See more at: http://www.sindicombustiveis.com.br/jequie-vai-sediar-encontro-de-revendedores-de-combustiveis/#sthash.iNZNx2Yz.dpuf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *