Novidades no Encontro de Revendedores de Salvador que acontece nesta sexta

Impacto de nova PIS/Cofins será conhecido em agosto
24/07/2017
Demanda global por petróleo pode atingir pico em 2024, diz Goldman Sachs
25/07/2017

O Encontro de Revendedores de Combustíveis de Salvador e Região Metropolitana será realizado na sede do Sindicombustíveis Bahia, no dia 28, a partir das 8h, e vai comemorar também o Dia do Revendedor (20/07).

O evento terá novidades, como palestras sobre “Projeto Sistema Solares”, “Boas Práticas na Gestão Financeira em Postos de Combustíveis”, “Portal de Negócios para Compra de Combustíveis” e “Rumos da Política Nacional: reflexo no cenário baiano”, com o jornalista Levi Vasconcelos, do Jornal A Tarde e portal Bahia.ba. As palestras acontecem na parte da tarde.

Durante a palestra “Aspectos legais que envolvem a revenda”, a assessoria jurídica do Sindicombustíveis Bahia também irá falar sobre as notificações da SRTE para cumprimento das obrigações trabalhistas (Projeto Estadual de Fiscalização de Postos de Revenda de Combustíveis – MTE).

“Além de discutirmos aspectos legais, normas regulamentadoras do MTE e mercado de combustíveis, planejamos oferecer algo a mais para os associados. As novas palestras, entre elas, gestão financeira e cenário político, vão acrescentar ao nosso encontro mais conhecimento sobre como gerir os negócios e o momento atual da história política do país e da Bahia”, declara o presidente do sindicato, José Augusto Costa.

Programação completa do Encontro de Salvador está disponível no site do Sindicombustíveis Bahia

O Encontro de Salvador e Região Metropolitana faz parte do X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis promovido pelo Sindicombustíveis Bahia.