Novidades no encontro regional de revendedores em Salvador

Alta nos combustíveis é efeito do enfraquecimento político de Temer
21/07/2017
Postos de gasolina já repassam aumento de tributos para preços dos combustíveis
22/07/2017

Jornalista Levi Vasconcelos fará palestra sobre ‘Rumos da Política Nacional: reflexo no cenário baiano’

O encontro de revendedores de combustíveis de Salvador e Região Metropolitana será realizado na sede do Sindicombustíveis Bahia, no dia 28, a partir das 8h, e vai comemorar também o Dia do Revendedor (20/07). O evento terá novidades, como palestras sobre Projeto Sistema Solares, com Paulo Brito (Solco); “Boas Práticas na Gestão Financeira em Postos de Combustíveis”, com Fábio Sobral (Exata Consultoria); Portal de Negócios para Compra de Combustíveis, com Cleber Bicalho (HGFUEL), e “Rumos da Política Nacional: reflexo no cenário baiano”, com o jornalista Levi Vasconcelos. As palestras acontecem na parte da tarde.

“Além de discutirmos aspectos legais envolvendo a revenda, normas regulamentadoras do MTE e mercado de combustíveis, planejamos oferecer algo a mais para os associados. As novas palestras, entre elas, gestão financeira e cenário político, vão acrescentar ao nosso encontro mais conhecimento sobre como gerir os negócios e o momento atual da história política do país e da Bahia”, declara o presidente do sindicato, José Augusto Costa, informando que os últimos encontros regionais serão realizados em Itabuna e Teixeira de Freitas.

Petrobras anuncia alta nos preços do diesel e da gasolina a partir de 22 de julho

Fonte: udop

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira que elevará os preços do diesel em 0,2 por cento e os da gasolina em 1,4 por cento nas refinarias a partir do sábado, dia 22 de julho, segundo informações publicadas pela companhia em seu site.

Em linha com sua nova política de preços, que prevê alterações mais frequentes nas cotações, a Petrobras já realizou, só em julho, 14 reajustes nos combustíveis, contando o anunciado nesta sexta-feira.