Nesta quinta-feira, palestra sobre reforma trabalhista em SAJ

Preço da gasolina nas bombas volta a subir na semana, segundo ANP
30/01/2018
30 de janeiro. Diga NÃO à violência!
30/01/2018
Mostrar tudo

Uma oportunidade para o revendedor de Santo Antônio de Jesus e região esclarecer todas as dúvidas sobre as normas trabalhistas

O Sindicombustíveis Bahia, a CDL de Santo Antônio de Jesus e o escritório de advocacia HL Advogados realizam o “Seminário Trabalhista: quais os desafios para o empresário?”.

O evento será no dia 01 de fevereiro, às 9h, no auditório do ACESAJ, no Centro de Santo Antônio de Jesus, e terá como palestrante o advogado Humberto Costa Júnior, especialista em Direito e Processo do Trabalho e diretor de expansão da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT).

Diante da relevância dos temas que serão abordados, é fundamental a presença do revendedor e funcionários do departamento dos recursos humanos dos postos, assim como os responsáveis pela contabilidade da empresa.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail atendimento@hl.adv.brSERVIÇO

Seminário Trabalhista: quais os desafios para o empresário?

Data: 01/02/2018

Local: Auditório do ACESAJ, na rua Tiradentes, 30, 1º andar, Centro – Santo Antônio de Jesus.

Horário: 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *