Diretor de logística da BR acumulará diretoria de lubrificantes interinamente

Corte de produção da Opep encarece o petróleo
20/02/2019
Plataforma P-76, da Petrobras, inicia operação no campo de Búzios
20/02/2019
Mostrar tudo

Fonte: Reuters

O Conselho de Administração da BR Distribuidora, empresa de combustíveis controlada pela Petrobras, aprovou a indicação de Alípio Pinto Júnior, diretor-executivo de Operação e Logística, para acumular interinamente o cargo de diretor-executivo de Mercado Corporativo e Lubrificantes.
Em comunicado nesta terça-feira, a companhia informou que o cargo passará a ser acumulado a partir de 27 de fevereiro de 2019, até a conclusão de processo seletivo, já iniciado, respeitando os critérios técnicos estabelecidos nas regras de governança da companhia.
O anúncio ocorre após a empresa anunciar mais cedo, nesta terça-feira, a renúncia do diretor de Mercado Corporativo e Lubrificantes, Gustavo Henrique Braga Couto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *