ANP
Aplicativo atualmente utilizado será substituído por nova plataforma de envio das informações.
Nesta quarta (16/07), a ANP vai realizar o Workshop sobre a substituição do aplicativo i-SIMP para apresentar as modificações na nova plataforma e esclarecer dúvidas. O encontro será online, transmitido via Microsoft Teams.
O atual aplicativo i-SIMP será descontinuado e substituído por uma nova plataforma disponível no sistema “Do Poço ao Posto” (DPP), acessado via Central de Sistemas ANP (CSA), no site da Agência. A nova forma de envio será alterada a partir de agosto de 2025 e passará a valer para a movimentação de julho/2025.
Essa migração visa melhorar a segurança e o tempo total de declaração da informação, bem como promover a atualização tecnológica do sistema, agora em versão web.
Para participar, clique aqui no dia e hora marcados.