Sindicombustíveis Bahia participa do Conexão Rodovias em Brasilia

Programação dos Assessores de Campo de 13 a 17/04/2026
10/04/2026
Petróleo salta mais de 7% e volta aos US$ 100, antes de bloqueio dos EUA
13/04/2026
Mostrar tudo

O Sindicombustíveis Bahia marcou presença no primeiro Conexão Rodovias, realizado no dia 9 de abril, em Brasília. A entidade foi representada pelo vice-presidente regional do Recôncavo, José Nunes Neto, e contou ainda com a participação do vice-presidente regional do Vale do São Francisco, Plácido Nascimento.

O evento reuniu lideranças de todo o país com o objetivo de unir empresários, sindicatos e entidades representativas em torno de pautas comuns, ampliando a capacidade de diálogo e articulação institucional. Além de promover o debate sobre desafios específicos do segmento, como meios de pagamento, impactos do biodiesel, infraestrutura e políticas relacionadas aos pontos de parada e descanso (PPD).

Ainda foi realizado um jantar para os participantes do Conexão Rodovias, que contou também com a presença de parlamentares, do presidente do Sindicombustiveis Bahia, Glauco Mendes, e do diretor jurídico, Walter Tannus Freitas.

A participação do Sindicombustíveis Bahia reforça o compromisso da entidade com o acompanhamento das pautas estratégicas do setor, contribuindo para a construção de soluções conjuntas e para o fortalecimento da representatividade dos revendedores baianos no cenário nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *