Ao vivo: autoridades debatem combate a fraudes em combustíveis

Governo divulga novos preços médios de combustíveis
12/08/2026
Projeto de tributação menor será ampliado, diz Motta
12/08/2026
Mostrar tudo

PODER 360

Os senadores Efraim Filho (PL-PB) e Jaime Bagattoli (PL-RO) e o deputado federal Julio Lopes (PP-RJ) participam como painelistas do seminário “Combustível para um Brasil legal: prevenção e aprimoramento do combate às fraudes e ao crime organizado”, nesta 4ª feira (12.ago.2026), em Brasília (DF).

O senador Efraim Filho foi o relator no Senado do PL do Devedor Contumaz, atual lei complementar nº 225 de 2026. A legislação diferencia o devedor eventual daquele que trata a inadimplência como modelo de negócios. Os outros congressistas são relatores ou autores de propostas para coibir a infiltração do crime organizado no setor.

Além dos congressistas, o seminário terá a participação do diretor-geral da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), Artur Watt Neto, além de representantes do governo e do setor de combustíveis. O evento tem transmissão ao vivo pelo canal do jornal digital no YouTube, a partir das 9h
A programação será aberta pelo presidente do Instituto Combustível Legal, Emerson Kapaz, e pelo coordenador-geral substituto de Pesquisa e Investigação da Receita Federal, Paulo Marcelo Pizorusso

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-economia/ao-vivo-autoridades-debatem-combate-a-fraudes-em-combustiveis/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *