Sindicombustíveis culpa ‘perversidade’ do governo Temer pela elevação da gasolina

Em evento em SP, ANP debate fraudes no mercado de combustíveis
04/05/2018
Política de preços de combustíveis gera segurança, diz Temer
04/05/2018
Mostrar tudo

Fonte: Metro1

Walter Tannus Freitas ressaltou que, por causa da política de preço da Petrobras, muitos empresários do setor fecharam as portas dos postos de gasolina

O presidente do Sindicombustíveis (Sindicato de Combustíveis) da Bahia, Walter Tannus Freitas, culpou, hoje (3), a “perversidade” do governo do presidente Michel Temer (MDB) pela elevação da gasolina. O preço do produto, que estava em R$ 3,70 na capital baiana, saltou para R$ 4,60 ontem (2).
“Uma empresa do tamanho da Petrobras, que tem o monopólio, pode agir assim [reajustando o valor do combustível diariamente]? O que o governo Temer vem fazendo é de uma perversidade com a população. Inclusive, com os empresários”, afirmou, em entrevista ao Metro1.
De acordo com o chefe do Sindicombustíveis, só hoje a gasolina teve reajuste de 1,7% nas refinarias. Antes, as alterações do preço, segundo ele, ocorriam em “período mais longo” o que retardava a mudança do valor nas bombas.
Tannus ressaltou que, por causa da política de preço da Petrobras, muitos empresários do setor estão fecharam as portas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *