BR Distribuidora fecha parceira com B2W para vendas online

Distribuidoras não podem romper contratos de compra de etanol
06/05/2020
Preço do petróleo não voltará a US$ 60 o barril, diz Castello Branco
06/05/2020

A BR Distribuidora anunciou que fechou uma parceria com a B2W – Companhia Digital, para integração das lojas de conveniência BR Mania ao marketplace da varejista.
A parceria anunciada pela companhia deve contribuir para a sustentação dos negócios das Lojas BR Mania durante o período de isolamento social.
Segundo a empresa, o acordo permite a venda dos produtos da BR Mania no B2W Marketplace e, também, que as aproximadamente 1.300 lojas BR Mania estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line).
A empresa explica que as lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos (sortimento e estoque de cada loja). Os clientes ainda passam a contar com os serviços de retirada do produto na loja em até 1 hora e de entrega a partir da loja em até 2 horas no endereço de desejo).