Dia Livre de Impostos terá gasolina a R$ 3,79 na Asa Norte

Preço do etanol dispara no país e chega a R$ 6,494 nos postos de combustível do Sul
27/05/2021
Bolsonaro insiste em mudar imposto da gasolina; preço cairia?
27/05/2021

Correio Braziliense

Lojistas de todo o país promovem, nessa quinta-feira (27/5), o Dia Livre de Imposto. Empresas oferecem aos consumidores preços sem o valor destinado à cobrança tributária, a fim de alertar a população sobre o impacto dos impostos na compra de produtos e serviços. As lojas incluídas na campanha bancarão o valor descontado.
A 15ª edição da campanha nacional, promovida na capital pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) e a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem DF) terá boneco inflável na Esplanada dos Ministérios e painel no Conic.

A lista das lojas participantes pode ser acessada aqui. O posto de gasolina Jarjour, da 206 Norte, por exemplo, disponibilizará 10 mil litros de gasolina com desconto. O combustível será vendido, para pagamentos em dinheiro, a R$ 3,79 o litro, e cada carro poderá abastecer até 20 litros.