Distribuidora de combustível tem maior faturamento da Bahia em 2020

Ticket Log lança plataforma gratuita que mostra preços de combustíveis
28/12/2020
2021 vai ser um ano crucial para setor de óleo e gás
28/12/2020
Mostrar tudo

Bahia Noticias

Mesmo com a instabilidade econômica que persiste no Brasil em 2020, a distribuidora de combustíveis Larco deu conta de seguir seu planejamento e orçamento estabelecidos para este ano. Com isso, a distribuidora obteve o maior faturamento de uma empresa baiana no período, com crescimento sustentado em torno de 30%.

O feito a colocou na lista com as 20 maiores distribuidoras do estado na 20ª edição do anuário Valor 1000, da revista Valor Econômico. O reconhecimento também chegou a nível regional. No Nordeste, a Larco termina o ano na 13ª posição entre as 50 maiores empresas. No ano passado, a empresa ficou na posição 15. Já no quesito nacional, a empresa conquistou o 196º lugar entre as mil maiores distribuidoras do país, com um faturamento de R$ 3,6 bilhões.

Além do ranking geral, a distribuidora se destaca pela excelente performance financeira, permanecendo em 3º lugar entre as 10 em Giro de Ativo e em 9º no Crescimento Sustentável.

Como avalia o diretor executivo da Larco, Alberto Costa Neto, esse é um grande reconhecimento pela dedicação de uma equipe incansável que está sempre em busca de melhores resultados. “Devemos continuar firmes nos nossos propósitos e no nosso planejamento estratégico para alcançarmos voos ainda maiores”, afirma.

O anuário citado avalia 25 setores econômicos e a Larco é uma empresa em notoriedade na área de petróleo e gás. Os critérios analisados vão desde o crescimento até a geração de valor e desempenho financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *