Força-tarefa do Governo Federal monitora mercado de combustíveis para combater práticas ilícitas

Bolsonaro diz que vai apurar se há ‘algum interesse’ para forçar Brasil a importar diesel
04/03/2021
Diretor-geral da ANP diz não haver “mágica” para baratear combustível
04/03/2021

ANP

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), coordenou, nesta terça-feira (2), reunião interministerial com a finalidade de combater a ocorrência de práticas ilícitas no mercado de combustíveis e, ao mesmo tempo, estimular a consolidação de um ambiente de negócios competitivo e favorável a realização de investimentos, com benefícios diretos para todos os brasileiros. Participam da força-tarefa o Ministério de Minas e Energia (MME), a Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural (ANP), o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal.

Saiba mais:

Fonte: Ministério da Justiça e Segurança Pública