Promovido pelo Sindicombustíveis Bahia, o Encontro de Revendedores da Região do Vale do São Francisco é realizado no Grande Hotel de Juazeiro nesta sexta-feira (19).
Abertura do evento contou com a participação da ANP, Prefeitura de Juazeiro, Policia Militar, Procon e diretoria do Sindicato.
Manhã produtiva com palestras sobre verticalização, venda direta para postos de combustíveis, sucessão familiar e normas trabalhistas. A tarde a programação continuará tratando sobre prevenção de autuações e o dia a dia dos postos que será debatido pelos órgãos de fiscalização.
O Encontro do Vale do São Francisco faz parte da programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019 e tem o apoio da Fecombustíveis e Governo do Estado da Bahia.
Distribuidoras de combustíveis e empresas fornecedores de equipamentos e serviços expõem no evento as novidades do mercado.