Participe do Papo Virtual com a Revenda. Nesta quinta-feira!

Programação do Assessores de Campo do Sindicombustíveis Bahia de 18 a 22 de maio
18/05/2020
Governo sanciona com vetos lei que cria linha de crédito para micro e pequenas empresas durante crise do coronavírus
19/05/2020

O Sindicombustíveis Bahia vai promover no dia 21/05 (quinta-feira), às 16 horas, o Papo Virtual com a Revenda, que terá como palestrante o Secretário de Planejamento do Estado da Bahia (Seplan), Walter Pinheiro, abordando o tema “Economia e Vida Pós-pandemia”.

Walter Pinheiro já foi Deputado Federal, Senador da República e também Secretário de Educação da Bahia.

No Papo Virtual com a Revenda, ele irá falar sobre os impactos e quais os cenários da economia com a pandemia do Covid-19; quais os caminhos, como agir, como se planejar para o enfrentamento da pandemia; sobre economia, a vida, os serviços públicos e suas estruturas pós-Covid.

O Papo Virtual com a Revenda acontecerá pela plataforma “Hangouts Meet By Google”.

Faça sua inscrição pelo WhatsApp 71 99905-7017 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br para receber o link de acesso à conversa.