Samba e solidariedade na festa de confraternização do Sindicombustíveis Bahia

Estatal suspende venda da BR até definição judicial
09/12/2016
Etanol sobe em 16 Estados e no DF, cai em 9 e fica estável no ES
10/12/2016

Show de Jú Moraes, Confraria da Música e adesão dos revendedores à campanha em prol do Martagão tornaram a noite especial

A festa de confraternização do Sindicombustíveis Bahia, na Casa Salvatore, no Dia do Samba (02/12), foi embalada pelos shows de Jú Moraes e da banda Confraria da Música. O diretor de comunicação, Tarcísio Silva, deu boas vindas aos presentes, e o representante do Hospital Martagão Gesteira, Robson Amorim, agradeceu ao Sindicato por ter escolhido a instituição para ser beneficiada com a ação social do Posto Solidário. “A participação da sociedade é fundamental para a manutenção do hospital”, comentou Amorim.

Com as músicas Filhos de Gandhy, É D’Oxum, Toda Menina Baiana e Mundo Negro, entre outras, Jú Moraes fez uma pequena viagem pelo samba. O show teve ainda a participação especial do presidente do Sindicato, José Augusto Costa, cantando “Não Deixe o Samba Morrer”. Para ele, o ano de 2017 será melhor que 2016. “O futuro do Sindicato será bom, mas com a união de todos os revendedores será muito melhor”, declarou o José Augusto, lembrando que o Encontro de Revendedores do Nordeste, será realizado na Bahia em 2017.

O empresário e diretor do Sindicato, Baldomero Gonçalves, criador dos primeiros movimentos para o Encontro de Revendedores do Nordeste, disse que estava feliz por saber que o evento retornaria à Bahia. E para mostrar as belezas do Estado, o vídeo institucional, que está circulando pelas capitais nordestinas para divulgar o encontro, foi exibido na festa, que teve continuidade com o show da Confraria da Música.

FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK DO SINDICOMBUSTIVEIS BAHIA

(AC Comunicação)