Sindicato recebe visita de revendedor do Sul da Bahia

Senado prorroga MP que garante recursos para zerar alíquota do PIS/Cofins do diesel e gás de cozinha
28/04/2021
Petrobras encerra disputa de R$ 1,5 bi sobre ICMS com RJ; pagará R$ 544 mi
29/04/2021

Em passagem por Salvador, o revendedor Cesar Berenguer, do Posto Mirassol, de Santa Cruz da Vitória, no Sul da Bahia, fez questão de visitar a sede do Sindicombustíveis Bahia.

Cesar Berenguer ficou impressionado com as novas instalações. “Funcional, prática, segura e bem no meio do centro financeiro da cidade”, elogiou o revendedor.

Aproveitou também para conversar com o nosso coordenador de campo, Daniel Couto, sobre contrato com distribuidora e se atualizar sobre as novas normas. “Sou revendedor há 30 anos e minha parceria com o sindicato é antiga. Com tantas normas que temos que cumprir, sem as orientações do sindicato seria muito difícil administrar o posto”, confessou.

“Com a pandemia, sentimos falta do contato pessoal com a revenda e é sempre um enorme prazer conversar com o revender na nossa casa”, disse Daniel Couto.

O Sindicombustíveis Bahia tem funcionado durante a pandemia, oferecendo todos os serviços aos associados e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

(Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis Bahia)