Sindicombustíveis Bahia divulga balanço patrimonial e resultado do exercício de 2020

Programação dos Assessores de Campo do Sindicombustíveis Bahia de 14 a 18 de junho
11/06/2021
Sindicombustíveis relata restrição na oferta de diesel S10
11/06/2021

Como atitude de transparência à gestão administrativa da entidade e para conhecimento dos associados, a diretoria do Sindicombustíveis Bahia informa que está disponível em seu site o parecer do Conselho Fiscal do Balanço Patrimonial e Demonstrativo do Resultado do Exercício 2020.

O arquivo encontra-se na área restrita aos associados. Acesse a página principal do site, vá em BIBLIOTECA ON LINE/PARECER CONSELHO FISCAL ( https://www.sindicombustiveis.com.br/download/ ) e faça o acesso com login e senha do associado.

Caso não tenha os dados de acesso de associado (login e senha), favor solicitar pelos seguintes canais:
E-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br
Telefone/Whatsapp: 71 99905-7017