Sindicombustíveis Bahia é parceiro do Martagão Gesteira

CNPE aprova resolução que cria o Programa Combustível do Futuro
22/04/2021
Caminhoneiros são apresentados ao mercado
23/04/2021

A responsabilidade social sempre esteve presente na missão do Sindicombustíveis Bahia, principalmente através do seu projeto Posto Solidário, criado para fomentar campanhas institucionais e ações sociais em prol da sociedade.

Uma das parcerias de destaque é com o Hospital Martagão Gesteira. Com atendimento 100% SUS, é uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes de todo o estado, são 80 mil pacientes por ano, em mais de 500 mil atendimentos, nas 28 especialidades médicas que são oferecidas. O Sindicato sempre apoiou as campanhas do hospital e neste momento de pandemia já doou avental cirúrgico e fez campanha para arrecadar alimentos. Agora, com muito orgulho, está no quadro de parceiros no novo site do Martagão Gesteira, que recentemente foi lançado (https://martagaogesteira.com.br/).

“O Martagão Gesteira é um hospital de alta complexidade que atende a milhares de crianças de todo o estado. Para alcançar esse objetivo, contamos com diversos parceiros da sociedade que acreditam na nossa causa e somam forças ao nosso trabalho. O Sindicombustíveis Bahia é um desses parceiros. Nos últimos anos, o sindicato tem nos ajudado em diversas campanhas e ações e somos muito gratos e orgulhosos desse apoio”, declarou Felipe Feitosa, gerente de captação de recursos do Martagão Gesteira.

“Contribuir com um hospital que salva vidas de crianças e adolescentes e garante o futuro de uma geração é uma honra para o Sindicato e toda a revenda e consumidores que nos apoiam nas ações, é um compromisso, uma parceria que fazemos questão de manter”, ressalta Walter Tannus Freitas, presidente do Sindicombustíveis Bahia.

Novas campanhas já estão sendo desenvolvidas em parceria com o Martagão Gesteira para ajudar o hospital a manter seu pleno funcionamento.