Sindicombustíveis Bahia reúne-se com Diretoria da ANP no Rio de Janeiro

Grupo é investigado por lavar dinheiro para o PCC em postos de combustíveis na Bahia
17/12/2025
Diesel tem distribuição restrita na Bahia
17/12/2025
Mostrar tudo

O Sindicombustíveis Bahia, representado por seu presidente, Walter Tannus Freitas, pelo diretor jurídico, Glauco Mendes, e pelo revendedor Leandro Camelyer, realizou uma visita institucional à nova Diretoria-Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), no Rio de Janeiro.

A reunião ocorreu nesta terça-feira, 16/12, com o diretor-geral da ANP, Artur Watt Neto, e com o superintendente de Fiscalização do Abastecimento, Júlio César Nashida. Na oportunidade, a entidade desejou sucesso à nova gestão e aproveitou o encontro para entregar oficialmente um documento elaborado pelo Sindicombustíveis Bahia.

O documento solicita a reestruturação do Núcleo Regional de Salvador (NSA), responsável por atender toda a demanda do Nordeste, que atualmente enfrenta limitações estruturais e conta com efetivo reduzido, insuficiente para atender de forma adequada à crescente demanda da região.

Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *