Nesta sexta-feira (19/09), o Sindicombustíveis Bahia participou do Fórum Mercado de Combustíveis, promovido pela Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), por meio da Coordenadoria de Petróleo e Combustíveis (Copec).
O encontro tem como objetivo discutir o cenário atual do setor, abordando temas como fraudes, tributação e sonegação, reunindo representantes do setor público e privado, envolvidos no setor, para buscar soluções no combate as irregularidades.
Com agenda permanente, o Fórum é um espaço de diálogo contínuo, e o Sindicombustíveis Bahia é membro desde sua criação, reafirmando o compromisso da entidade com um mercado mais justo e competitivo.