Sindicombustíveis Bahia marca presença em Fórum sobre o mercado de combustíveis

Mercado de combustíveis é tema de fórum promovido pela Sefaz-Ba
22/09/2025
Petróleo fecha em queda pelo 4º dia seguido com receios por oferta e demanda
23/09/2025
Mostrar tudo

Nesta sexta-feira (19/09), o Sindicombustíveis Bahia participou do Fórum Mercado de Combustíveis, promovido pela Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), por meio da Coordenadoria de Petróleo e Combustíveis (Copec).

O encontro tem como objetivo discutir o cenário atual do setor, abordando temas como fraudes, tributação e sonegação, reunindo representantes do setor público e privado, envolvidos no setor, para buscar soluções no combate as irregularidades.

Com agenda permanente, o Fórum é um espaço de diálogo contínuo, e o Sindicombustíveis Bahia é membro desde sua criação, reafirmando o compromisso da entidade com um mercado mais justo e competitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *