Acelen anuncia redução dos preços dos combustíveis produzidos na Refinaria de Mataripe

Etanol: anidro fecha a semana 2,10% valorizado; hidratado sobe 0,04%; Indicador Diário registra 4ª queda seguida
24/10/2022
Diesel e gasolina têm redução na Bahia, mas preços seguem em alta no mês de outubro
24/10/2022
Mostrar tudo


Bahia Notícias

A Acelen anunciou, na manhã deste sábado (22), a redução dos preços dos combustíveis produzidos na Refinaria de Mataripe, na Região Metropolitana de Salvador. O valor do diesel caiu 6,1%, enquanto o da gasolina reduziu 4,2%.

De acordo com a Acelen, o preço dos combustíveis produzidos por ela na refinaria baiana seguem critérios de mercado, que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou para baixo.

Ainda segundo a empresa, controlada pelo grupo árabe Mubadala Capital, a política de preços praticada por ela é transparente e amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *