Associados visitam nova sede do sindicato

Programação dos Assessores de Campo do Sindicombustíveis Bahia de 23 a 27 de novembro
20/11/2020
Montadoras ganharão incentivo a carro elétrico com Biden
23/11/2020

Recebemos visita do revendedor do Posto Meira 1 e 2 de Brumado, localizados na região centro-sul da Bahia.
Marivaldo Meira Júnior estava na capital e aproveitou para conhecer a nova sede do sindicato e esclarecer dúvidas com a nossa assessoria jurídica sobre ações da Receita Federal.

Meira Júnior disse que a relação com o sindicato é antiga e ajuda a sua empresa a “andar dentro da linha”. “O sindicato é o coração do meu posto, quem me atualiza e me dá suporte sempre que tenho dúvidas”, afirmou.

Sobre a sede do sindicato, ficou contente com as novas instalações, “de fácil acesso e com estrutura excelente para atender o revendedor”.

O Sindicombustíveis Bahia se sente honrado em receber a visita dos seus associados, respeitando todos os protocolos de segurança.

Meira Júnior em atendimento com o Dr. Jorge Matos na nova sede