Cosan anuncia que área de lubrificantes passa a se chamar Moove

Nesta sexta: Festa de Confraternização 2016
30/11/2016
Petrobras aprova venda de 90% da Nova Transportadora do Sudeste
01/12/2016

Fonte: Brasilagro

A Cosan anunciou que a Cosan Lubrificantes se chama agora Moove, marca que visa tornar a empresa “ainda mais reconhecida no mercado nacional e internacional”. Desde 2008, quando a Cosan adquiriu a ExxonMobil do Brasil, o nome passou por algumas transições: de Esso mudou para Cosan Combustíveis e Lubrificantes, depois somente Cosan Lubrificantes e, finalmente, para Moove.
Conforme a companhia, a mudança também garante o alinhamento com os demais negócios da Cosan, onde cada área de atuação tem sua marca própria (Comgás, Raízen, Rumo e Radar). "A Moove assumirá seu protagonismo como empresa de lubrificantes, apresentando uma identidade única, proprietária e independente, de fácil reconhecimento, sem deixar de transmitir os valores da Cosan", comentou, em nota, o presidente da empresa, Ricardo Mussa (Agência Estado, 30/11/16)