EMPRESA BAIANA É PREMIADA COMO A MELHOR DISTRIBUIDORA DO NORDESTE

Combustível da estatal está mais barato que no exterior
22/03/2024
Dia 26 temos Plantão Fiscal e Contábil, participe!
22/03/2024

Bahia Econômica

Genuinamente baiana, a Larco Petróleo, que há 24 anos segue sendo referência como uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, teve mais um reconhecimento do seu compromisso com a excelência e qualidade na distribuição de combustíveis. A empresa recebeu o prêmio de “Melhor Distribuidora do Nordeste”, durante a 37ª Convenção Nacional do SindTRR, na última sexta-feira, 15, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Os vencedores foram escolhidos através de uma votação entres os próprios TRRs (Transportadores, Revendedores e Retalhistas) de todo o país.

O prêmio foi recebido pelo diretor comercial da Larco, Geraldo Souza, que representou a companhia durante a Convenção. O evento é um dos mais aguardados do setor de TRR do Brasil e durante cinco dias reuniu grandes empresas de todo o país para uma vasta programação com assuntos de alta relevância para o setor.

De acordo com Geraldo, a Larco tem se destacado continuamente no mercado, não apenas pela sua eficiência operacional, mas também pela sua dedicação em fornecer serviços de alto padrão aos clientes em todas as regiões em que se encontra inserida. “Essa premiação é um testemunho claro do compromisso da Larco com a excelência. Este reconhecimento não só enaltece a empresa, mas também ressalta o papel crucial que ela desempenha no fornecimento de combustíveis de qualidade e confiáveis. Este prêmio não é apenas uma conquista, mas sim um incentivo para continuarmos aprimorando os nossos serviços e superando as expectativas dos nossos clientes”, declara.

Promovido pelo Sindicato Nacional TRR, a convenção promoveu rodas de conversas e trocas de insights com representantes da direção da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), das principais distribuidoras de combustíveis do país e abordou temas como processos, inteligência artificial, operações e mercado de combustíveis. Na ocasião, a Larco também contou com um estande onde os participantes puderam conhecer mais sobre a companhia, os serviços que são disponibilizados e como funciona a sua atuação no mercado de combustíveis.

Em janeiro, a distribuidora também começou o novo ano com a evolução do seu market share, se tornando a detentora do 4º lugar em diesel e dona da 5ª posição em gasolina no Brasil, segundo os dados de novembro de 2023 divulgados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) . Atualmente a Larco conta com 16 operações localizadas estrategicamente em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal, possui uma frota própria com mais de 400 veículos (incluindo super bitrens, bitrens, trucks e carretas), conta com uma equipe qualificada, alto investimento na sua estrutura, inovação nos seus processos e uma rede de postos em constante expansão.