Nosso filiado tem assessoria jurídica gratuita!

Preço-médio do diesel ultrapassa o da gasolina pela primeira vez em 10 anos
19/07/2022
Energia solar supera termelétricas e vira 3ª maior fonte da matriz brasileira, diz Absolar
20/07/2022

Aproveite mais este serviço oferecido ao posto revendedor associado do Sindicato.

A Assessoria Jurídica do Sindicombustíveis Bahia presta atendimento nas áreas tributária, metrológicas, cível e comercial, além de orientar e elaborar defesa administrativa.

E sempre na quarta-feira realizamos o Plantão Jurídico Trabalhista, no período das 14 às 18 horas, com nossa assessoria à disposição do associado para um contato mais direto para esclarecer todas as dúvidas.

O agendamento para qualquer atendimento jurídico deve ser feito pelo telefone 71 3342-9557 / 3038-9056 / 99664-8231 ou pelo e-mail: juridico@sindicombustiveis.com.br

Seja também associado! Clique aqui

Fortaleça sua empresa e sua entidade!

Quem tem Sindicato não está sozinho!

Saiba mais: https://www.sindicombustiveis.com.br/servicos/