Prefeituras determinam fechamento ilegal de postos de combustíveis
20/07/2020
Bom para quem? Confira matéria especial sobre os apps das distribuidoras
21/07/2020
Mostrar tudo

Juntos venceremos mais esta batalha

Vivemos um momento único e a união é uma das estratégias para vencermos os desafios impostos pela pandemia da Covid-19. Além da ameaça da doença, que já dizimou mais de 2.600 vidas na Bahia, a crise econômica assola a revenda baiana de combustíveis, que perdeu mais de 7 mil colaboradores e reduziu em 70% as suas vendas.  Estamos lutando pela sobrevivência e o Sindicombustíveis Bahia tem buscado, incansavelmente, soluções para contornar este cenário e amenizar os impactos causados pelo novo coronavírus.

Promovemos diálogo constante com os órgãos públicos, discutindo os pleitos da categoria, criando uma agenda que vise a alavancada do segmento. Inclusive, solicitamos às autoridades que os postos, pela característica de atividade essencial, não tenham o horário de funcionamento restrito em função de decretos que determinam lockdown ou toque de recolher em alguns municípios baianos.

Pedimos a extensão do prazo para cadastramento do ICMS, que foi atendido, e realizamos videoconferências com os órgãos públicos do Estado, ANP, distribuidoras e outros agentes do segmento, levando informações à revenda, além de fortalecer a nossa relação com autoridades e fornecedores. Estamos também apoiando a campanha Made in Bahia de incentivo ao consumo dos produtos regionais e para impulsionar a economia do Estado.

E mesmo neste momento conturbado, de necessidade de isolamento, os serviços do Sindicato não foram interrompidos. Toda a nossa equipe continua trabalhando para atendê-lo e levar orientações importantes para a condução da sua empresa.

Saiba que pode contar com o seu Sindicato! Estamos ao seu lado e tenha orgulho de ser revendedor. A revenda de combustível é uma das categorias econômicas mais importantes, que mais gera impostos e movimenta o país!

Ter você ao nosso lado é imprescindível para vencermos mais esta batalha.

Conto com a sua confiança em nosso trabalho e o seu apoio!

 

Walter Tannus Freitas

Presidente do Sindicombustíveis Bahia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *