Sindicato recebe visita de revendedor de Alagoinhas

Preços dos combustíveis devem subir em 2021
13/01/2021
Opep: Demanda de petróleo em 2021 não deve recuperar níveis pré-pandemia
14/01/2021

Mesmo com a pandemia, a nossa assessoria jurídica mantém o plantão jurídico trabalhista para os associados, seguindo todos os protocolos de segurança à saúde.

O atendimento é feito pelo Dra. Cecília Caldas Netas, que recebeu, hoje (13), o revendedor Wilde Soares de Jesus do Posto Tropical de Alagoinhas. Ele aproveitou para tirar dúvidas sobre jornada de trabalho. “Prefiro presencial porque é muito mais esclarecedor. Sem falar que a nova sede está nota 10, muito mais moderna”, elogiou.

O revendedor é associado há mais de 10 anos e disse que antes administrava o posto usando muito a intuição. “Hoje utilizo o conhecimento que recebo constantemente do Sindicato, as orientações evitam que eu tenha qualquer tipo de problema na gestão da minha empresa”.

O plantão jurídico trabalhista é realizado toda quarta-feira, das 14 às 17h, presencialmente, por telefone, whatsapp ou e-mail.

Ressaltando que a assessoria jurídica do Sindicombustíveis Bahia também está disponível ao associado nas áreas tributária, metrológicas, cível e comercial.

Contatos do Jurídico: 71 3038-9056 | 71 99664-8231.

E-mail: juridico@sindicombustiveis.com.br

Revendedor Wilde e Dra Cecilia