Sindicombustíveis Bahia lança projeto itinerante “Conversa com o Presidente” para fortalecer diálogo com a revenda

Governo envia à ALBA proposta de cooperação para subsidiar óleo diesel
19/05/2026
Postos de combustíveis no DF terão de instalar botão do pânico 
20/05/2026
Mostrar tudo

O Sindicombustíveis Bahia lançou o projeto “Sindicato Itinerante: Conversa com o Presidente”, uma iniciativa criada para fortalecer o relacionamento com os revendedores em todas as regiões do estado e ampliar os canais de diálogo entre a entidade e os associados.

A proposta é promover encontros mensais em diferentes cidades da Bahia, aproximando a diretoria do sindicato da realidade vivida pela revenda, por meio de uma agenda itinerante pautada pela escuta ativa, troca de experiências e construção coletiva de soluções para os desafios da revenda.

O projeto nasce com o objetivo de tornar o diálogo ainda mais próximo, participativo e regionalizado, permitindo que o sindicato acompanhe de forma mais direta as demandas específicas de cada localidade, além de fortalecer a representatividade da entidade.

Durante os encontros, serão debatidos temas estratégicos relacionados ao cenário econômico, mercado de combustíveis, fiscalização, questões operacionais, atuação institucional e demais pautas relevantes para o dia a dia do posto revendedor.

A iniciativa reforça o compromisso do Sindicombustíveis Bahia em manter uma atuação cada vez mais próxima da revenda baiana, valorizando a participação dos associados nas decisões da entidade, levando transparência nas ações praticadas, criando um ambiente permanente de construção conjunta.

A primeira edição do “Conversa com o Presidente” será realizada em Alagoinhas, no próximo dia 28 de maio, às 10h, no Hotel Absolar. O encontro contará ainda com almoço oferecido pelo sindicato aos participantes.

Com o projeto, o Sindicombustíveis Bahia reforça sua missão de atuar de forma presente, integrada e alinhada às necessidades do setor em todas as regiões do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *