Walter Pinheiro participa de bate-papo virtual com revendedores de combustíveis

Coronavírus: riscos dos usos inadequados de etanol combustível
20/05/2020
Petrobras eleva preço médio da gasolina em 12%; alta em maio soma 38%
20/05/2020
Mostrar tudo

Fonte: Jornal da Mídia

A pandemia do novo coronavírus provocou o isolamento social e alterou rotinas e as relações de consumo. Os postos de combustíveis prestam serviços essenciais à sociedade e continuam abertos, mas as vendas vêm caindo e os revendedores buscam novas soluções para continuar no mercado e atender às novas necessidades do consumidor.

Para refletir sobre esse novo momento, o Sindicombustíveis Bahia lança o Projeto Papo Virtual com a Revenda.
O primeiro papo virtual com os revendedores baianos será nesta quinta-feira (21), via Hangouts Meet By Google, às 16h. O secretário de Planejamento da Bahia (Seplan), Walter Pinheiro, vai falar sobre o tema “Economia e vida pós-pandemia” e incentivar a discussão entre os participantes.

O link de participação será enviado por Whatsapp e e-mail para que todos possam participar, expor seus questionamentos, preocupações e trocar opiniões.

O secretário estadual Walter Pinheiro foi deputado Federal, senador da República e também secretário de Educação da Bahia. No Papo Virtual com a Revenda, ele vai abordar os impactos na economia, nos serviços públicos e na vida de todos com a pandemia do novo coronavírus; quais os cenários, como agir e se planejar para o enfrentamento, atualmente, e pós-Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *