Treinamento NR 20: inscrições abertas para novas turmas

Saiba o roteiro de visita dos assessores de campo de 11 a 15 de junho
11/06/2018
Gasolina formulada pode ser um problema para o consumidor e seu carro?
12/06/2018
Mostrar tudo

O Sindicombustíveis Bahia irá promover Treinamento da NR20 para os funcionários dos postos de combustíveis. Veja a programação:

Curso de Integração: dia 27 de junho
Somente para os trabalhadores que não tem contato direto com os combustíveis (pessoal de administração, loja de conveniência, servente, lavador e enxugador, vigia e terceirizados a exemplo de segurança). Carga horária de 4 horas.

Curso Básico e Intermediário: período de 27 a 29 de junho
Destinado aos funcionários que tem contato com os combustíveis e lubrificantes (frentista, chefe de pista, gerentes, supervisores e lubrificador). Carga horária de 12 horas.

Curso de Atualização: dia 28 de junho
Com enfoque para o abastecimento seguro para os funcionários dos postos (gerentes, chefes de pista e frentistas), deve ser feita pelo funcionário que já fez o curso de capacitação da NR 20 (após dois anos para quem lida com combustíveis e três anos para quem não lida). Carga horária de 4 horas.

Será uma turma para cada curso, no período da tarde (14 às 18 horas), no auditório da Sede do Sindicombustíveis Bahia, em Salvador/Ba.

Serão ofertadas 50 vagas para cada turma e as inscrições dos funcionários devem ser feitas até o dia 25 de junho pelo email recepcao@sindicombustiveis.com.br.

Informações: Sindicombustíveis Bahia 71 3342-9557

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *