Ilhéus sedia encontro de revendedores de combustíveis no próximo dia 28

Gasolina da Petrobras tem alta de 21% no ano, mas postos não acompanham
18/03/2019
Petróleo sobe com dólar fraco e indicação de que corte na oferta será estendido
19/03/2019
Mostrar tudo

Com o objetivo de debater assuntos, como o fim da proibição das distribuidoras operarem postos de combustíveis, a venda direta do etanol para o posto revendedor, rumos do sindicalismo e a implantação do sistema self service nas bombas de abastecimento, o Sindicombustíveis Bahia promove no próximo dia 28 (quinta-feira), às 8h, no Hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus, a edição 2019 do Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia.

Com uma programação voltada para a realização de palestras e debates, estarão reunidos revendedores, operadores de lojas de conveniência, lideranças empresariais e autoridades. Serão cerca de seis horas de atividades e haverá também uma exposição de produtos e serviços.

Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, o encontro é a oportunidade de pensar métodos de valorização do setor no Estado, além de promover, de forma conjunta, a compreensão do cenário nacional do setor. “Ter a oportunidade de discutir temas de interesse, como a regulação do mercado e atuação dos órgãos fiscalizadores significa que existe o desejo de dialogar e integrar os revendedores e parceiros”.

O Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia 2019 tem o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes e da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logísticas e Conveniência – Plural. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9957 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.

No mesmo dia e local, às 17 horas, também será realizada a Assembleia Geral Extraordinária para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho a ser celebrada com o Sindfesba, cuja data base é 1º de abril e representa trabalhadores dos postos do sul e extremo sul da Bahia.

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO DE ILHÉUS:

08h – Recepção

08h30 – Formação da Mesa, Hino nacional, Solenidade de Abertura

09h – Novos rumos sindicais – Walter Tannus Freitas, Presidente do Sindicombustíveis Bahia

09h30 – Palestra: Boas Práticas na Gestão Financeira em Postos de Combustíveis – Fabio Sobral, Sócio da Exata Consultoria

10h30 – Debate: “Verticalização e Self Service” – PLURAL, SINDICOM Ba, SINDICOMBUSTIVEIS BAHIA

11h30 – Apresentação dos serviços e produtos do Sindicato – Marcelo Travassos, Secretário Executivo do Sindicombustíveis Bahia

12h30 – Almoço livre

14h30 – Debate: “Mercado e Fiscalização” – ANP, IBAMETRO, SEFAZ, PROCON e SINDICOMBUSTÍVEIS BAHIA

15h30 – O que fazer para Prevenção de Autuações – Jorge Matos, Assessor Jurídico do Sindicombustíveis Bahia

16h30 – Encerramento

17h – Assembleia Geral Extraordinária – CCT SINDFESBA

SERVIÇO:
Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia
Data: 28 de março (quinta-feira)
Onde: Hotel Aldeia da Praia, Ilhéus. Avenida Tancredo Neves, Km 4, s/n – Jardim Atlântico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *