Restam poucas vagas para o Curso de Atualização da NR20 em Jequié

ENCONTRO NORDESTE VOLTA À BAHIA
25/04/2017
Petróleo opera em queda com temor de aumento dos estoques e da produção nos EUA
26/04/2017
Mostrar tudo

No dia 5 de maio, o Sindicombustíveis Bahia irá realizar o Encontro de Jequié e Região, no auditório do Luz Master Hotel, dando continuidade ao X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia.

Além das discussões sobre as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), aspectos legais envolvendo a revenda de combustíveis, entre outros temas, será realizado o Curso de Atualização da NR 20 com enfoque nas operações de abastecimento seguro para os funcionários dos postos (gerentes, chefes de pista e frentistas).

As vagas são limitadas para 50 funcionários de postos associados e restam poucas.

O curso começa às 8h e termina às 12h. Já a programação para os revendedores começa às 13h30 com palestras e debate sobre mercado de combustíveis.

O Curso de Atualização é uma exigência da NR 20 e deve ser feito por todos os funcionários dos postos que fizeram o curso de capacitação da NR 20 (após dois anos para quem lida com combustíveis e três anos para quem não lida).

As inscrições para o Curso de Atualização podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9557 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br e será cobrada uma taxa de R$ 20,00

Maiores informações: site: http://www.sindicombustiveis.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *