BR Distribuidora convoca assembleia para eleger novo conselho

Uso de biocombustível na Ásia pode elevar ‘meio Brasil’ a demanda anual por etanol
15/08/2019
Quem mais impulsiona as vendas nas lojas de conveniência?
15/08/2019

Fonte: Estadão

A BR Distribuidora convoca Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 18 de setembro, a deliberar sobre a presidência do conselho de administração na nvap gestão, após redução de participação acionária da Petrobras na companhia.
Estão na pauta a destituição dos membros do Conselho de Administração indicados pela Petrobras, pelos empregados e pelo Ministério da Economia e do membro do Conselho Fiscal indicado pelo Ministério da Economia; bem como eleger nove membros do colegiado e um do Conselho Fiscal e o presidente do Conselho de Administração.
Também deve ser revista a estrutura de remuneração dos administradores atualmente praticada, para se adotar uma política de incentivos.