Campanha de Natal para crianças com câncer, vamos ajudar!

Etanol: hidratado sobe 2,48%, supera R$ 2 o litro e atinge maior valor da série histórica
09/12/2019
Está chegando a Confraternização da Revenda. Veja o convite da banda que irá animar a festa!
09/12/2019
Mostrar tudo

“Vamos levar a magia do Natal para a Crianças do GACC”. Com esse tema, o Sindicombustíveis Bahia, por meio do Posto Solidário, realiza a campanha para arrecadar presentes para crianças e adolescentes atendidos pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA).

Os presentes serão para crianças e adolescentes de 02 a 14 anos, de ambos os sexos, que estão em tratamento. A doação deve ser entregue até o dia 13 de dezembro, na sede do Sindicombustíveis Bahia ou na Festa de Confraternização da Revenda da Bahia, na Unique Eventos.

“O Sindicombustíveis Bahia sempre se envolveu em campanhas para ajudar instituições que promovem o bem social, que buscam garantir qualidade de vida a quem mais necessita. Tenho certeza que a revenda baiana vai mostrar o quanto é solidária, doando os presentes e proporcionado um pouco da magia do Natal às crianças e aos adolescentes do GACC – Bahia, diz Walter Tannus Freitas, presidente do Sindicombustíveis Bahia.

Sobre o GACC BA

É uma Associação Civil Sem Fins Lucrativos, fundada em 1988 por um grupo formado por médicos e pais de crianças acometidas pelo câncer para prestar assistência e as condições necessárias para elas serem submetidas ao tratamento médico adequado no combate à doença.

O GACC-BA atende cerca de 200 crianças/adolescentes, além de seus acompanhantes. Durante o período de tratamento – que dura, em média, dois anos – oferece aos pacientes e acompanhantes o apoio financeiro para o custeio de serviços e itens que não são oferecidos pelo SUS, entre eles: hospedagem, alimentação, transporte, medicamentos, além de prestar assistências social, odontológica, fisioterapêutica, nutricional e psicológica. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *