Confira a programação dos assessores de campo do Sindicombustíveis Bahia desta semana

Etanol: hidratado valoriza 1,77% e anidro sobe 2,22% nas usinas paulistas
15/10/2018
Boleto de mensalidade do Sindicombustíveis Bahia pode ser emitido diretamente no site
15/10/2018

Divulgamos a programação dos assessores de campo na semana de 15 a 19 de outubro de 2018 para que o revendedor possa se agendar para recebê-los. São profissionais treinados e capacitados para orientá-lo nas questões práticas, através de visitas periódicas ao posto, quando também pode ser realizada a inspeção preventiva (ckeck list), objetivando evitar autuações e multas. Os assessores são elo de comunicação da entidade com o posto, o que torna importante serem recebidos pelo próprio revendedor para que possa sugerir, criticar, conhecer os serviços oferecidos pelo Sindicato e atualizar-se com tudo que é essencial para melhor gerir o seu negócio.

Roteiro de visitas de 15 a 19/10/2018:

Daniel Couto
71 99905-7552 | email: daniel@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA

Evaldo Massarandura
73 99944-7952 | email: evaldo@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: GUANAMBI, CANDIBA, PINDAI, URANDI, LICINIO DE ALMEIDA, JACARACI, PALMAS DE MONTE ALTO, SEBASTIÃO LARANJEIRAS, IUIU, MALHADA, FEIRA DA MATA.

Franc Cabral
74 99979-6419 | email: franc@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: PONTO NOVO, CAPIM GROSSO, QUIXABEIRA, S. J. JACUIPE, VÁRZEA DA ROÇA, MAIRI, NOVA FÁTIMA, CAPELA DO ALTO ALEGRE, GAVIÃO, PÉ DE SERRA, PINTADAS, RIACHÃO DO JACUIPE, SÃO DOMINGOS, VALENTE, SANTA LUZ, QUEIMADAS, NORDESTINA, RETIROLANDIA, CONCEIÇÃO DO COITE, BARROCAS.

Jorge Lacerda
71 99905-7253 | email: lacerda@sindicombustiveis.com.br
Cidades visitadas: FEIRA DE SANTANA E REGIÃO
(Entrega da Contribuição Assistencial SINPOSBA, aprovada na AGE de 30/08/2018).

Caso queira agendar uma visita do assessor ao seu posto, entre em contato no Sindicato.

É o Sindicombustíveis Bahia mais perto de você!

Conheça os benefícios de ser um associado no site do Sindicombustíveis Bahia, acesse o link: