Dia 28 de março: Encontro de Ilhéus e Assembleia Geral CCT Sindfesba

Petrobras sobe preço da gasolina pela 5ª vez em março
14/03/2019
Nesta sexta o Sindicombustíveis Bahia e Ibama Ba realizam palestra sobre o RAPP para os revendedores associados
14/03/2019

O Brasil está buscando a retomada da economia, modificações profundas estão sendo discutidas pela sociedade civil organizada e os setores produtivos devem adaptar-se ao novo cenário que se avizinha.
Com o objetivo de preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da nossa atividade e debater o setor, o Sindicombustíveis Bahia lançou o Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia, edição 2019, é o primeiro encontro será na cidade de Ilhéus, abrangendo a região sul do Estado.

O Encontro de Ilhéus e Região será no dia 28 de março, no Hotel Aldeia da Praia (Av. Tancredo Neves, s/n, Km 4, Jardim Atlântico. Ilhéus), quando também irá ser realizada a Assembleia Geral Extraordinária para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 do Sindfesba que tem como base os postos do sul e extremo sul da Bahia e cuja data-base é 1ºde abril.

No Encontro serão discutidos os assuntos de maior relevância para o setor, como a verticalização do segmento (fim da proibição da distribuidora operar no varejo), venda direta do etanol para posto revendedor e a implantação do sistema de self service. Ainda teremos a participação dos órgãos de fiscalização, como ANP, Ibametro, Sefaz e Procon, para debater o mercado de combustíveis, e muito mais.

Também haverá participação das empresas que atuam no setor expondo as novidades de serviços e equipamentos.

O Ciclo de Encontros Regionais 2019 é promovido pelo Sindicombustíveis Bahia e tem o apoio da Fecombustíveis e da Plural (Sindicom Nacional).

“É importante o revendedor agendar a data para participar do Encontro de Ilhéus, discutir a nossa atividade e reciclar os conhecimentos”, ressalta Walter Tannus Freitas, presidente do Sindicombustíveis Bahia.

Informações e inscrição: 71 3342-9557 | sindicombustiveis@sindicombustíveis.com.br

Veja a programação do Encontro de Ilhéus:

08:00h – Recepção

08:30h – Formação da Mesa, Hino nacional, Solenidade de Abertura

09:00h – Novos rumos sindicais
Walter Tannus Freitas, Presidente do Sindicombustíveis Bahia

09:30h – Boas Práticas na Gestão Financeira em Postos de Combustíveis
Fabio Sobral, Sócio da Exata Consultoria

10:30h – Debate: “Verticalização e Self Service
PLURAL, SINDICOM BA, SINDICOMBUSTIVEIS BAHIA

11:30h – Apresentação dos serviços e produtos do Sindicato
Marcelo Travassos, Secretário Executivo do Sindicombustíveis Bahia