Encontro de Revendedores em Feira de Santana terá palestra do jornalista William Waack

Petrobras anuncia alta de R$ 0,10 por litro no diesel
18/04/2019
Veja as cidades que os Assessores de Campo irão visitar de 22 a 26 de abril
18/04/2019
Mostrar tudo

Revendedor, salve esta data na agenda: 17 de maio de 2019.

O Sindicombustíveis Bahia realiza o Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia em Feira de Santana, dando continuidade à programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019. Na pauta de debates, está confirmada palestra do renomado jornalista William Waack sobre a “Conjuntura Econômica Brasileira”.

O objetivo é preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da atividade e debater sobre assuntos de relevância, como a verticalização do segmento (fim da proibição da distribuidora operar no varejo), venda direta do etanol para posto revendedor, implantação do sistema de self service nos postos, gestão financeira e muito mais.

No Encontro de Revendedores em Feira de Santana teremos a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon e outras entidade públicas e privadas. Uma oportunidade única da revenda de combustíveis esclarecer todas as dúvidas e também fazer sugestões e críticas aos órgãos que fiscalizam diariamente a categoria.

Em Feira de Santana, também haverá a Feira de Negócios com distribuidoras e fornecedores do nosso setor expondo as novidades do mercado em produtos e serviços.

O Encontro de Revendedores será no Cajueiro Convenções (Rua Dep. Luis Eduardo Magalhães, s/n, Subaé, Feira de Santana), a partir das 8 horas. Em breve será divulgada a programação completa.

As inscrições já estão abertas pelo telefone 71 3342-9557 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *