Encontro de Salvador e Curso NR20, inscrições abertas!

PETROBRAS ANUNCIA ALTA DE 1,1% NOS PREÇOS DO DIESEL E QUEDA DE 0,1% NA GASOLINA
12/07/2017
IMPORTAÇÕES DE PETRÓLEO DA CHINA SEGUEM FORTES E CRESCEM QUASE 18% EM JUNHO
13/07/2017
Mostrar tudo

Em comemoração ao Dia do Revendedor (20 de julho), o Sindicombustíveis Bahia irá realizar o Encontro de Salvador e Região Metropolitana, no dia 28 de julho de 2017, no auditório do Sindicombustíveis Bahia.
O evento também faz parte da agenda do X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia.
Na programação do Encontro de Salvador, o revendedor terá oportunidade de melhorar o conhecimento sobre gestão financeira, de ouvir especialistas sobre o momento histórico pelo qual o Brasil está passando e o que afeta o setor, além de discutir sobre as normas regulamentadoras do MTE, aspectos legais de relevância que envolvem a revenda de combustíveis, entre outros temas que irão preparar o empresário para enfrentar as constantes mudanças do mercado.
Para os funcionários dos postos, será promovido o curso de atualização da NR 20 sobre abastecimento seguro. Não deixe a inscrição para última hora, pois as vagas para este treinamento são limitadas para os 80 primeiros inscritos (exclusivo para funcionários de postos associados). E somente podem participar os funcionários que já fizeram o curso de capacitação da NR20.
No Encontro de Salvador, ainda haverá um debate sobre o mercado de combustíveis com os órgãos de fiscalização, como ANP, SEFAZ E IBAMETRO, além da participação das distribuidoras e fornecedores de serviços expondo suas novidades.
Inscrições:
sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br | 71 3342-9557
Maiores informações e programação completa:
Site do Sindicombustíveis Bahia – http://www.sindicombustiveis.com.br/

1 Comentário

  1. Vanessa Camilo diz:

    Boa tarde,

    gostaria de saber quando o sindicombustiveis ira promover um curso de atualização da NR 20 sobre abastecimento seguro na cidade de Feira de Santana, pois na cidade existe muitos postos de combustiveis, alem de ser a 02ª maior cidade da bahia.

    att,

    vanessa camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *