Fecombustíveis lança Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2017

Senado aprova desconto para pagamento à vista
01/06/2017
Venda total de veículos novos cresce 16,77% em maio, diz Fenabrave
02/06/2017

Fonte: Fecombustíveis

A Fecombustíveis lançou ontem (31/05) o Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2017, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. Na ocasião, Paulo Miranda Soares, presidente da Fecombustíveis, ressaltou o impacto da crise no setor, mas salientou que, apesar do abalo em diversos segmentos, o mercado ainda conseguiu registrar alta no consumo de gasolina.

O diretor da ANP, Aurélio Amaral, reiterou a importância da sintonia entre a Fecombustíveis e a agência reguladora, para que, juntas, as duas instituições possam promover melhorias no setor. Ao final das apresentações, o economista-chefe da CNC, Carlos Thadeu de Freitas, ministrou uma palestra sobre o cenário da economia brasileira, indicando perspectivas de crescimento para 2017.

O Relatório traz dados sobre o comportamento da revenda e da produção de combustíveis no ano passado. A publicação é subdividida em 13 capítulos que englobam também o mercado de lubrificantes, as mudanças na legislação e os cenários nacional e norte-americano.

O Relatório será entregue aos principais agentes do setor, aos jornalistas que cobrem o mercado e aos membros da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Para ter acesso ao Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2017, clique aqui.