Festa de Confraternização da Revenda da Bahia

Programação dos Assessores de Campo do Sindicombustíveis Bahia de 11 a 14 de novembro
08/11/2019
Encontro de Barreiras será o último do Ciclo Regional 2019. Veja a programação
08/11/2019

Revendedor, salve na agenda a data 13 de dezembro. Dia que o Sindicombustíveis Bahia irá realizar a tradicional Festa de Confraternização, na Unique Eventos, em Salvador, a partir das 20 horas.

A Unique já foi palco de maravilhosos encontros da revenda baiana e o Sindicato espera novamente unir a categoria que vive momentos difíceis, enfrenta ameaças sem precedentes, e viver momentos alegres para gerar boas energias para o ano novo.

Está sendo preparada com todo carinho uma festa animada, no mês que o Sindicato também comemora aniversário. No dia 3 de dezembro fará 56 anos!

Em breve daremos mais informações.

Não esqueça. Salve esta data: 13 de dezembro!