Goldman Sachs volta a passar lá no Posto Ipiranga

Petrobras tem vitória em ação de R$ 8 bi no Carf
17/08/2018
Petrobras não é mais a ‘empresa mais endividada do mundo’
17/08/2018

Fonte: Money Times

O Goldman Sachs elevou a recomendação para as ações da Ultrapar, que controla a rede Ipiranga, para compra e com um preço-alvo de R$ 63, o que representa um potencial de valorização de aproximadamente 48%, mostra um relatório publicado nesta quinta-feira (16) e obtido pelo Money Times.
Os analistas Bruno Pascon e Victor Hugo Menezes explicam que desde a última atualização em 20 de abril, os papéis caíram 31%, contra 7,9% do Ibovespa.
Eles atribuem o desempenho ao efeito da greve dos caminhoneiros e a incerteza criada pela operação da Polícia Federal “Margem Controlada” sobre um cartel de preços em Curitiba.
De qualquer forma, destacam, este é visto como um ponto de entrada favorável nos papéis.
“Dentro de nossa cobertura, vemos a Ultrapar como a melhor posicionada para se beneficiar de um ambiente normalizado pós-ventos contrários da greve dos caminhoneiros, onde esperamos que a recuperação da rentabilidade se materialize a partir do terceiro trimestre de 2018”, pontuam.