Conquista: Bahiagás apresenta projeto de implantação do Gás Natural no município
16/04/2024
Farmácias disputam mercado de conveniência
17/04/2024

O Sindicombustíveis Bahia irá realizar o Treinamento de NR20 na cidade de Salvador e Região, período de 24 a 26 de abril, no auditório da sede da entidade.

Veja a programação:

Curso de Integração: período de 24 de abril de 2024

Carga horária de 4 horas.

Somente para os trabalhadores que não tem contato direto com os combustíveis (pessoal de administração, loja de conveniência, servente, lavador e enxugador, vigia e terceirizados a exemplo de segurança).

Curso Básico e Intermediário: período de 24, 25 e 26 de abril de 2024.

Carga horária de 12 horas. Com 4 horas de treinamento em cada dia.

Destinado aos funcionários que tem contato com os combustíveis e lubrificantes (frentista, chefe de pista, gerentes, supervisores e lubrificador).

Estes cursos são para os colaboradores quem nunca fizeram o Treinamento NR20.

Como participar:

Para posto associado do Sindicato o treinamento será gratuito e para postos não associados o valor é de R$ 300,00 por funcionário.

Serão ofertadas 2 turmas por dia, uma no período da manhã (08 às 12 horas) e outra no período da tarde (14 às 18 horas).

São 50 vagas por turma e as inscrições dos funcionários devem ser feitas até o dia 19 de abril.

Como as vagas são limitadas, será respeitada a ordem das inscrições que devem ser feitas somente pelo link: https://forms.gle/gJzd9jFmsXbdBQCk7

As inscrições só estarão validadas após a confirmação da entidade pelo e-mail informado na ficha de inscrição. Por isso, é importante na inscrição informar o e-mail e telefone do posto revendedor e não do funcionário inscrito.