Ministro lança projeto Combustível Brasil na Fiepe

Etanol subiu em 9 Estados e no DF, caiu em 16 e não se alterou no AP, diz ANP
20/02/2017
O papel da tecnologia na geopolítica do petróleo
20/02/2017

Fonte: Diário de Pernambuco
O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, lança na manhã desta segunda-feira, no Recife, o projeto Combustível Brasil. O objetivo é estimular a livre concorrência por meio de ações e medidas que aumentem investimentos e a diversificação do setor de abastecimento de combustíveis em todo o país.
Durante a solenidade, que acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), o ministro vai apresentar e detalhar o funcionamento da nova ação e apresentar as bases da iniciativa e o cronograma inicial dos trabalhos.
O projeto é coordenado de forma conjunta pelo Ministério de Minas e Energia com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP) e também com a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), em diálogo amplo com o mercado. Ainda participam projeto empresas e associações do setor.