Nesta quarta: Sindicombustíveis Bahia realiza reunião do Comitê Jurídico
06/06/2017
Produção de veículos do Brasil sobe 25% em maio ante abril, diz Anfavea
07/06/2017
Mostrar tudo

Ainda dá tempo de participar do Encontro de Alagoinhas e Região que será realizado nesta sexta-feira, dia 09 de junho, no Hotel Absolar.

Mas restam poucas vagas para o Curso de Atualização da NR 20 com enfoque para o abastecimento seguro para os funcionários (gerentes, chefes de pista, e frentistas) que irá acontecer durante o evento, pela manhã, das 8 às 12 horas. O Curso de Atualização é uma exigência da NR 20 e deve ser feito por todos os funcionários dos postos que fizeram o curso de capacitação da NR 20 (após dois anos para quem lida com combustíveis e três anos para quem não lida).
Para o revendedor, a programação do Encontro de Alagoinhas inicia às 13:30 horas e foi ampliada com a participação da ANP que irá realizar palestra sobre o curso de boas práticas no segmento de combustíveis. Ainda serão discutidos temas como as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho em Emprego e o departamento jurídico do Sindicombustíveis Bahia estará presente para orientar o revendedor sobre todos os aspectos legais que envolvem a gestão do posto de combustíveis (veja abaixo a programação completa).

Além disso, haverá um debate sobre o mercado de combustíveis envolvendo os órgãos fiscalizadores como a ANP, Ibametro e Copec/Sefaz que irá ampliar ainda mais o conhecimento do revendedor e será uma excelente oportunidade para tirar todas as dúvidas sobre as obrigações exigidas por estes órgãos.

O Encontro de Alagoinhas faz parte da programação do X Ciclo de Encontros Regionais, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia, com previsão de ser realizado ainda este ano nas cidades de Salvador, Itabuna e Teixeira de Freitas.

Inscrições:

Pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br ou pelo telefone 71 3342-9557.

Maiores informações e programação completa:

Site do Sindicombustíveis Bahia – http://www.sindicombustiveis.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *