Petrobras espera 2018 melhor após limpar “fantasmas” do passado, diz gerente executiva

Canaviais envelhecidos preocupam usinas diante de maior demanda por biocombustíveis no RenovaBio
22/03/2018
Nova regra no setor de petróleo pode destravar investimentos de R$ 418 bilhões até 2022
22/03/2018

Fonte: Reuters

A Petrobras deverá apresentar resultados melhores em 2018, após fechar 2017 com prejuízo principalmente devido a um acordo para encerrar ações de investidores contra a companhia nos EUA e à adesão a um programa de regularização tributária do governo federal, disse nesta quinta-feira uma executiva da empresa.
“Não podemos garantir que daremos lucro, mas esse acordo da ‘Class Action’ foi importante. Os grandes resquícios do passado, de gestões anteriores, tiramos esses fantasmas, estamos limpando a empresa e agora a empresa entra numa normalidade”, afirmou a gerente executiva de Relações com Investidores da estatal, Isabela Rocha.
“A gente espera um 2018 bastante melhor”, disse ela em reunião com investidores na sede da companhia em São Paulo.