Petrobras inicia nova fase em venda de fatia da Petrobras Biocombustíveis na BSBios

Petróleo fecha em queda pressionado por aumento da produção dos Estados Unidos
06/02/2018
Parente: relatório do Ibama sobre óleo é ‘equivocado’
06/02/2018

Fonte: Portal G1

A Petrobras informou que deu início à fase não vinculante referente ao processo de alienação de 100% das ações detidas pela Petrobras Biocombustíveis (PBIO) na empresa BSBios, de acordo com comunicado ao mercado divulgado na segunda-feira (05).
Essa participação da PBIO corresponde a 50% do capital da BSBios, uma empresa dedicada à produção de biodiesel.
“O prazo para assinatura do Acordo de Confidencialidade e da Declaração de Conformidade, conforme previsto na Divulgação da Oportunidade (Teaser) para acessar as informações técnicas, legais e financeiras referentes ao processo de desinvestimento, irá até o dia 16 de fevereiro de 2018”, destacou a petroleira.
Fonte: Reuters